Slide # 1

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE..... Mais informações »

Slide # 2

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE..... Mais informações »

Slide # 3

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE..... Mais informações »

Slide # 4

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE..... Mais informações »

Slide # 5

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE..... Mais informações »

UFC Throwdown
Começando com estatísticas patéticas e uma gama extremamente limitada de movimentos, o teu lutador tem de entrar em vários desafios para ganhar novas técnicas e aumentar os números das estatísticas. De forma bastante inteligente, cada desafio representa um determinado número de pontos e o teu homem-de-aço só recebe pontos suficientes para aprender alguns movimentos selecionados. Depois de esgotares todos os pontos e concluíres todos os desafios, vais ter de participar em cinco dolorosos assaltos para poderes entrar num torneio que te vai conduzir ao nível seguinte; a qualidade do teu desempenho no torneio determina o número de pontos disponível para gastares no conjunto de desafios seguinte.











0 comentários:

Postar um comentário

não use linguagem de baixo calão ou palavrões
obrigado !!!